Gastronomia

Sirène, maior rede de Fish & Chips da América Latina, chega a Brasília em março

24 de fevereiro de 2019

Consolidada como a maior rede de Fish & Chips da América Latina, o Sirène chega em Brasília com sua versão pocket, implantada no LayBack Park Brasília, um dos principais pontos de encontro gastronômicos e culturais da cidade, que une bares, pistas de skate, música e arte em um só lugar.

No Sirène, o público de Brasília terá a oportunidade de saborear o incrível Fish & Chips que ganhou o país, servido em um cone (pequeno ou grande) com peixe frito empanado e batatas fritas deliciosas. Além disso, o preparo pode ser acompanhado por várias opções de molhos especiais, entre eles tártaro, picante, barbecue e maionese da casa. Existe a possibilidade, também, de pedir um cone só com peixe frito empanado (Só Fish) ou só com batatas rústicas fritas (Só Chips).

 

Para quem procura algo diferente da tradicional receita inglesa, o empreendimento oferece Sandufish, sanduíche exclusivo da casa preparado com peixe empanado, pão francês, cebola caramelizada, molho tártaro e rúcula. Outra opção é a batata doce frita servida em tiras com um toque de açúcar e canela. Propondo uma harmonização completa, a casa trabalha com várias opções de cervejas artesanais nacionais, fornecidos por algumas das principais cervejarias do Brasil.

A unidade do Sirène Fish & Chips em Brasília foi implantada dentro do LayBack Park Brasília (Setor Shtn Trecho 01 Projeto Orla Polo 3, número 6), na Asa Norte. O empreendimento vai funcionar, a partir do mês de março, de terça a quinta, das 15h às 23h, nas sextas e sábados, das 15h às 00h, e aos domingos, das 14h às 22h. Para conhecer todos os detalhes sobre a rede Sirène, acesse o site www.sirene.com.br.

 

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem