Beleza

Luminus Hair apresenta nova fórmula com Phitonitina e cápsulas aromatizadas

31 de outubro de 2018

 A Luminus inova mais uma vez no segmento de nutricosméticos capilares e apresenta duas novidades ao mercado: o uso do exclusivo composto de ativos Phitonitina e o novo aroma de morango. A Phitonitina, desenvolvida para agregar benefícios à fórmula das cápsulas Luminus Hair, é rica em proteínas, e, possui todos os aminoácidos essenciais indispensáveis para manutenção da saúde capilar, bem como, vitaminas, minerais e enzimas que, juntos, possuem ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce, a quebra e a queda dos fios.

Sua ação direta nos vasos sanguíneos, estimula a circulação no couro cabeludo, reduzindo a permeabilidade capilar através do fortalecimento das fibras de colágeno, melhorando a textura, a força e a elasticidade dos cabelos, agindo de dentro para fora. Os componentes da Phitonitina estimulam a formação de queratina, beneficiando também, a saúde da pele e das unhas, que crescem mais resistentes e se quebram menos.

Aroma

Atendendo aos pedidos dos consumidores, as cápsulas de Luminus Hair passam a ser comercializadas com um delicioso aroma de morango, pensado para agradar o olfato de quem ingere o complexo vitamínico diariamente, tornando o tratamento mais agradável.

Luminus Hair

O complexo vitamínico Luminus Hair chegou ao Brasil em 2015, e se tornou rapidamente o queridinho das mulheres, devido à sua fórmula rica em nutrientes importantes para os cabelos, como Zinco, Tiamina, Biotina, Vitamina B6 (Piridoxina) e Ácido Pantotênico.

Agindo de dentro para fora, as famosas cápsulas rosas possuem ingredientes 100% naturais que não provocam efeitos colaterais, além de proporcionar resultados visíveis já durante as primeiras semanas de uso, sendo indicadas para todos os tipos se cabelos.

Luminus Hair, tem como principal benefício o crescimento acelerado dos fios até 3x mais rápido que o normal, além de combater a queda, dar brilho e promover uma nutrição profunda e intensa.  Com seu alto poder vitamínico, as cápsulas também beneficiam as unhas, que ficam muito mais fortes, diminuindo a descamação e a quebra.

Em 2018, após estudo e pesquisas contínuas sobre a saúde capilar, a fórmula de Luminus Hair passou por um upgrade com a adição da Phitonitina, composto exclusivo desenvolvido com proteínas, vitaminas, aminoácidos, esteróis e enzimas, que juntos, aceleram o crescimento dos fios através da ação hidrante, antioxidante, fortificante, nutritiva, restauradora e reconstrutora.

Outra novidade lançada no mesmo ano, foi o aroma de morango nas cápsulas, atendendo aos pedidos dos clientes que fazem o tratamento para nutrição e crescimento capilar. Para obtenção de todos os benefícios, a sugestão de consumo é de uma cápsula diária, junto com a primeira refeição do dia por pelo menos, 90 dias, embora os resultados já apareçam nas primeiras semanas de uso.

You Might Also Like...

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem