Eventos Moda Sem categoria Vitrine

Gisele Bündchen assina as fotos da campanha Inverno 2016 da Arezzo

5 de março de 2016

Para o Inverno de 2016, a Arezzo propõe um resgate da inspiração e da poesia contida em momentos simples, comuns na rotina de tantas mulheres, inclusive de Gisele Bündchen – eleita para apresentar o conceito da campanha.

A top, que dispensa apresentações, é conhecida também por seu estilo de vida que preza pelo equilíbrio. Gisele elegeu seus “eternos instantes”, e conduziu os cliques através de um recurso de comando de longa distância acoplado á máquina fotográfica. O resultado são imagens mais intimistas, em que Gisele divide com a marca e seu público, momentos com que muita gente pode se identificar.

LFP_4476

Giovanni Bianco, diretor criativo da Arezzo, que também atuou recentemente com a modelo no lançamento do livro que celebra a carreira da top, comemora o resultado: “Gisele está deslumbrante e natural, ela está Gisele por ela mesma”. Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, comenta: “Queremos que as mulheres se sintam ainda mais confiantes, apreciando cada momento de suas vidas”.

LFP_4495

Em vídeo Gisele também surpreende compartilhando os livros que a inspiram, os aprendizados com a meditação e outras confissões deliciosamente comuns. Os filmes, todos em preto e branco, são assinados por Bruno Ingloti, direção geral, e Will Etchabehere, direção de fotografia.

A campanha começa a ser veiculada a partir de Março, em todo o Brasil.

Lançamento:

A coleção Inverno 2016 da Arezzo foi lançada aqui em Brasília, na noite badalada da última quinta-feira (03.03). O evento, que aconteceu na loja do Brasília Shopping, teve Agatha Silvestre e Vanessa Vasconcelos, do blog Grifina, como anfitriãs. E claro, o Arrume o Laço estava lá!

Nós convidados pudemos nos deliciar com buffet de saladas oferecido pela Pote Leve, deliciosas pipocas gourmet da Tribeca NY, além de coquetel volante com canapés e docinhos, acompanhados de espumante e sucos. I LOVE! Com presenças de peso, o lançamento proporcionou em primeira mão um contato exclusivo com as peças da nova coleção, que tem campanha assinada e estrelada por Gisele Bündchen.

Com as lindas Dani Guima e Lia Dinorah

Com as lindas Dani Guima e Lia Dinorah

Quem compareceu, pôde ter uma ideia do que esperar para a próxima estação e, ainda, experimentar e escolher seus looks preferidos (minha peça favorita está logo ali em baixo). Para encerrar a noite, foram distribuídos brindes especiais para os convidados, que contavam com mimos Arezzo e Mercearia do Banho.

Confira mais fotos do evento, clicadas por Vinícius Santa Rosa:

_MG_7409 (Copy)

As anfitriãs da noite

As anfitriãs da noite

_MG_7364 (Copy)_MG_7416 (Copy)

Aline Sanromã, queridíssima!

Aline Sanromã, queridíssima!

_MG_7440 (Copy)

Trio bafão! (com paulo Fernando e Well Costa)

Trio bafão! (com paulo Fernando e Well Costa)

Blogueiras de Brasília reunidas

Blogueiras de Brasília reunidas

Mais blogueiros, juntos ao consultor da marca Alex Ric (de xadrez)

Mais blogueiros, juntos ao consultor da marca Alex Ric (de xadrez)

Com informações: Olá Comunicação / DGBB Assessoria de Imprensa

You Might Also Like...

Nenhum comentário

    Deixe uma mensagem